sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Boas indicações de leitura.


Olá prezados amigos;
Estou lendo simultaneamente dois livros; um com os alunos do Ensino Médio (em sala de aula)
A culpa é das Estrelas- John Green



Recomendo que além do livro, assistam o filme também. Quem fez o contrário como eu, não deixem de ler o livro, é muito melhor!!

Outra grande opção é:
Se eu ficar - Gayle Forman

Segundo uma das versões sobre a obra: "Se eu ficar é um conto belíssimo sobre a força do amor, o verdadeiro significado da família e as decisões que todos nós precisamos tomar." Estou lendo e amando a história. A obra também foi transcrita para a linguagem cinematográfica, mas a literária é imperdível.
Deixo aqui as dicas para todos!!
Prof.Sérgio Luiz de Mello
E.E.Professor Roque Bastos- Ibiúna-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário