segunda-feira, 28 de maio de 2012

Poema: A cor da minha vida.

Autora : Keila Alessandra da Silva, 11 anos
Aluna do 6ºAno C, Sala 15, da E.E.Prof.Roque Bastos

                Vida vai, vida vem
                eu nunca vi alguém
                com essa cor que
                parece a cor da minha vida.

               A cor da minha vida
              começou com uma partida,
              na verdade, foi com uma bebida,
              com uma tal de batida.

              Ah! Não é batida alcoólica,
              é batida do meu coração.
              Que criou uma paixão.
              Então essa é a cor da minha vida!

Comentário: Belíssima e sutil poesia desta grande aluna da E.E.Prof.Roque Bastos. A poetisa demonstra com uma alegria disfarçada,mas real que a sua vida tem uma cor, e esta é bonita e que nenhum outro possui, somente ela.
Parabéns! Prezada Keila! FELICIDADES!
Prof.Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário