domingo, 22 de abril de 2012

Hino CCB-Nº249, tocado na viola por Sérgio Luiz.

Hino 249- "Eu necessito achegar-me"., tocado nas partes:soprano, tenor e contralto.
                  1- Eu necessito achegar-me
                       Ao meu fiel e bondoso Senhor,
                      Para poder consolar-me
                      Sempre no seu infinito amor.

                 2- Eu necessito ater-me
                      Ao bom Jesus, o veraz Redentor;
                     Não posso eu só defender-me
                     Nem exaltar seu imenso amor.

                3- Eu necessito prostar-me
                    Aos santos pés do meu bom Redentor;
                    Ele ao céu quer levar-me
                    Por seu eterno e sublime amor.

                CORO: 
                Sim, eu necessito entregar-me
                Nos braços do meu Redentor;
                Só em Jesus poderei entregar-me,
                Pois é fiel Defensor.                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário